terça-feira, 25 de maio de 2010

Toy Story Mania

Toy Story é considerado um marco na animação mundial. Lançada em 1995, a produção da Pixar é considerada pelo cinema norte-americano o primeiro longa-metragem realizado completamente em computação gráfica. Ao longo dos seus 15 anos, Toy Story ganhou uma segunda continuação (em 1999) e se prepara para desembarcar nos cinemas do mundo todo em junho deste ano com o terceiro episódio da série. Leia Mais...





No mundo dos games Toy Story nunca chegou a ser um sucesso, mas devido à força da franquia cinematográfica é um título que chama a atenção e deve figurar entre as escolhas dos pais para presentear os filhos e, claro, divertir toda a família.

A versão de Toy Story Mania para PC é similar à lançada para o Wii no final de 2009. O game é praticamente o mesmo, apenas com a inclusão de alguns modos de jogo e acréscimo de fases em três dimensões. O jogo vem acompanhado de um par de óculos 3D - daqueles com lentes em papel celofane azul e vermelho.

Com foco na diversão para todas as idades, Toy Story Mania reúne mais de 50 tipos de mini games ambientados em cenários que remetem aos filmes da série, e funciona como um verdadeiro parque temático de passatempos.

Tiro ao alvo, estourar balões, pinball, jogo do copo e arremesso de argolas são apenas algumas das atrações disponibilizadas ao longo de cenários estáticos muito bem desenhados. Ao concluir os desafios no modo Story os mini games são habilitados no modo Freeplay para serem jogados individualmente.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Agent_47.