quarta-feira, 12 de maio de 2010

Neobux - Um caso de sucesso em PTC

Existem muitos sites de PTC pela net, entretanto nem todos os sites de PTC são confiáveis, muitos simplesmente não pagam, ou tem uma grande espera para o pagamento. leia mais...



O PTC com qual trabalho e que iremos comentar aqui no blog é o Neobux, alem de ele ter pagamento imediato, possui um baixo pay-out de inicialmente 2 dólares ( ou seja, você já pode receber seu dinheiro quando juntar 2 dólares ),é totalmente confiável e esta em português o site!

Claro que o site promete centenas de dólares ao mês, mas isso todo PTC promete, na realidade estamos falando de poucos dólares ao mês, mas gastando apenas alguns minutos ao mês, entretanto se investir no site, pode-se realmente ganhar boas quantias!

O Neobux paga 0,01 centavo de dólar por cada anuncio em que você clicar e 0,005 para cada clicar de uma pessoa que você indicar (os chamados referidos)

Como eu disse, há uma maneira de se investir para ganhar mais, tendo basicamente 2 métodos.
1º Virando um membro gold, no qual você paga uma quantia a eles, e então você vai ter mais anúncios para clicar ao dia, vai receber 0.02 cents por clique e 0.01 cents por clique de referido
2ºAlugando referidos, no qual você paga ao site e ele aluga durante 30 dias referidos aleatórios para você, e para cada click deles você vai receber como se fosse uma pessoa indicada por você.

Mas e para receber meu dinheiro ?
Simples! eles pagam depositando em uma conta sua do Paypal ou do Alertpay, que são um tipo de banco virtual, os quais quase todos os tipos de compras na net aceitam! Um exemplo do que se pode comprar na net com o paypal ( e que tem coisas muito baratas que da para comprar com os poucos dólares que iremos ganhar inicialmente ) é o Deal Extreme ( alem de ter um monte de coisas de por volta de 2 dólares eles enviam de graça para o Brasil ! )

Bem pessoal, acho que isso já da uma boa introdução do Neobux ! Agora é só se registrar e começar a ganhar dinheiro!


Algo veio daqui.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Agent_47.