quinta-feira, 13 de maio de 2010

Homem-Aranha como você nunca viu

Pra quem curte Homen-Aranha ai vai mais um jogo da saga









Leia mais



Títulos do Homem-Aranha mostraram ao mundo dos games como pode ser divertido encarnar os personagens das HQs. Porém, a obrigatoriedade do lançamento em sincronia com os filmes do herói acabou por desgastar a franquia, caracterizando-os sob a alcunha de meros caça-níqueis.

Anos após Tobey Maguire ter interpretado a versão emo do aracnídeo, a Activision anuncia Spider-Man Shattered Dimensions, o novo jogo que promete tirar o gosto amargo que permanece na garganta de todos os fãs que acompanham com afinco a carreira de Peter Parker nos consoles.

Das 4 dimensões que o game irá cobrir, o trailer oficial revelado esta semana expôs duas: Amazing (fase clássica do herói) e Noir (série especial que levou o Aranha à um clima antigo, num mundo antipático, cínico e monocromático).

A inspiração em Batman Arkham Asylum impera no estilo Noir, o que causou uma ótima primeira impressão. Afinal não é preciso reinventar a roda, apenas fazê-la girar de maneira competente.

As interrogações, sempre elas, se fazem valer pelas outras duas dimensões que ainda estão em sigilo, além dos poucos segundos ao fim do trailer que dão a entender a utilização dos sensores de movimento para controlar o herói em uma perspectiva de primeira pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Agent_47.